googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 26 de março de 2024

Veja as imagens da dupla de chimpanzés bebês em zoo na Austrália

Os bebês, chamados Lemba e Cekiri, têm atualmente 10 e 8 meses de idade, respectivamente, e são descritos como "aventureiros"

As (amorosas) imagens da dupla de chimpanzés bebés em zoo na Austrália

O Zoológico de Taronga divulgou adoráveis fotos dos filhotes chimpanzés nascidos no início do ano passado, apresentando-os ao público.

Os bebês, chamados Lemba e Cekiri, têm atualmente 10 e 8 meses de idade, respectivamente, e são descritos como "aventureiros". "Eles mantêm suas mães, Lisa e Ceres, atentas enquanto suas personalidades aventureiras começam a se desenvolver.

Agora, exploram as cordas e redes de seu habitat, sempre perto de suas mães protetoras e amorosas", diz o comunicado do zoológico.

Os filhotes ainda estão amamentando e dependem de suas mães enquanto começam a crescer os dentes e exploram o mundo com suas bocas curiosas.

"Os chimpanzés são nossos parentes mais próximos, compartilhando quase 99% de DNA idêntico aos humanos, o que significa que, como bebês humanos, são criaturas de crescimento lento que precisam e dependem de suas mães por muitos anos", afirmou o supervisor de primatas, Richard Buzas. Veja as imagens!

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo