Os sintomas começaram com urticária e inchaços faciais e evoluíram até situações em que sua garganta se fecha, dificultando a respiração.
![]() |
© Reprodução |
Hanna espera aprovação do serviço de saúde pública do Reino Unido para iniciar um tratamento com um medicamento que custa cerca de R$ 45 mil a cada seis semanas. Desde que os sintomas mais graves surgiram em dezembro de 2020, ela abandonou o consumo de sorvetes e milk-shakes, antes parte de sua rotina. Atividades simples, como abrir uma geladeira ou até suar, podem desencadear ataques alérgicos.
Determinada a adaptar sua vida, Hanna ajustou sua rotina, incluindo exercícios físicos em casa, como ioga e dança aeróbica. "Tenho tanta energia, é por isso que trabalho com crianças. Estou sempre correndo, e agora não tenho nada em que colocar essa energia", relatou, destacando os desafios que enfrenta para manter uma vida normal.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!