Kristil Krug foi assassinada nos EUA; investigações apontam que o autor das ameaças e do crime foi seu próprio companheiro, Daniel Krug.
![]() |
© Facebook/N' Cuffs |
Kristil Krug, moradora dos arredores de Denver, nos Estados Unidos, foi brutalmente assassinada semanas depois de começar a receber mensagens perturbadoras de um suposto ex-namorado. A história, que inicialmente parecia envolver um stalker do passado, tomou um rumo inesperado: o principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, Daniel Krug.
De acordo com a agência Associated Press, Kristil começou a ser assediada virtualmente no fim de 2023. As mensagens, que começaram com convites para sair, tornaram-se rapidamente agressivas, levando a vítima a procurar ajuda das autoridades. Poucas semanas depois, Kristil foi encontrada morta em casa, com marcas de esfaqueamento e agressões.
As investigações apontaram que não havia sinais de entrada forçada ou presença de estranhos na residência. A reviravolta ocorreu quando os investigadores rastrearam as mensagens ameaçadoras até um servidor da empresa onde Daniel Krug trabalhava, revelando que o autor da perseguição virtual estava muito mais próximo do que se imaginava.
Daniel foi preso em dezembro de 2023 e responde por homicídio em primeiro grau e perseguição. Seu julgamento começou nesta sexta-feira (5), com a apresentação da defesa no tribunal. O caso chocou a comunidade local e reacendeu o debate sobre violência doméstica e crimes cometidos por parceiros íntimos.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!