O conflito aconteceu enquanto o repórter exibia cenas de um crime. O suspeito estava morto e uma mulher ficou ferida.
![]() |
© Reprodução / SBT |
O conflito aconteceu enquanto o repórter exibia cenas de um crime. O suspeito estava morto e uma mulher ficou ferida.
Durante a cobertura, feita pelo repórter Rodrigo Garavini, um dos policiais interrompeu a transmissão ao vivo. Visivelmente incomodado, o agente pediu que a equipe respeitasse a área do crime. "Respeita por favor, pelo menos o local", disse o agente para a equipe de TV.
Garavini tentou manter a postura ao vivo. O repórter alegou que a equipe já estava posicionada desde a madrugada. "A gente está aqui desde o início da madrugada, cobrindo o caso, não teve nenhum problema", justificou.
URGENTE! Policiais se exaltam com equipe de reportagem do #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/KFVI7IXLEl
— Brenno (@brenno__moura) April 8, 2025
Mesmo após o pedido da polícia para interromper a gravação, a equipe continuou mostrando imagens do local. Em determinado momento, enquanto falava com Marcão do Povo no estúdio, o repórter foi novamente abordado pelo agente, que insistiu. "Vocês estão ao vivo? Então por favor, respeita".
Logo após o novo pedido, o repórter e o cinegrafista foram escoltados para fora da área de isolamento. Rodrigo Garavini tentou argumentar mais uma vez: "Mas, calma, por favor". O policial respondeu. "Tudo bem, mas eu preciso preservar o local".
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!