Mesmo ferido, Vishwash Kumar Ramesh prestou a última homenagem ao irmão Ajay, vítima do acidente aéreo da Air India que matou mais de 240 pessoas. A cena comovente aconteceu durante o funeral em Gujarat, enquanto as causas da queda seguem sob investigação
![]() |
© X/IANS |
Vishwash, cidadão britânico, escapou dos destroços por conta própria e, mesmo com ferimentos visíveis no rosto, fez questão de prestar a última homenagem ao irmão. Ambos estavam a bordo do voo AI171, que caiu poucos segundos após a decolagem do aeroporto de Ahmedabad, com destino a Londres, no Reino Unido.
O acidente, ocorrido na última quinta-feira (12), resultou na morte de mais de 240 pessoas. Ajay foi uma das vítimas fatais. Vishwash, apesar do trauma e das lesões, participou ativamente do cortejo fúnebre, levando o corpo do irmão até o local do sepultamento, em Patel Wadi, Diu.
Diu, Gujarat: A farewell was held in Patel Wadi for Ajay, who lost his life in the Ahmedabad plane crash pic.twitter.com/ZdSfhIuOK1
— IANS (@ians_india) June 18, 2025
As causas da queda do Boeing 787-8 Dreamliner ainda estão sendo investigadas. Autoridades indianas e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos (NTSB) acompanham o caso. Até o momento, não há informações conclusivas sobre falhas técnicas ou operacionais.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!