A vítima, Matheus Bezerra Torquato, foi atingida no abdômen e permanece internada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima
![]() |
| ©Pixabay-imagem ilustrativa |
A vítima, Matheus Bezerra Torquato, foi atingida no abdômen e permanece internada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, segundo boletim divulgado pela direção da unidade na noite desta segunda-feira (1º).
A Corregedoria da PM instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do episódio.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo é o cabo Saymon do Nascimento Torres da Costa. Em depoimento, ele afirmou que teria efetuado disparos contra o chão e que um dos projéteis ricocheteou, atingindo a barriga de Matheus, que seria seu amigo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída no chão e sendo amparada pelo militar logo após o disparo. Relatos colhidos pela polícia indicam que a confusão teve início na saída do quiosque, localizado na avenida Beira Mar, pouco depois da meia-noite. Testemunhas disseram ainda que algumas pessoas tentaram pegar a arma do policial, que teria feito três disparos em direção ao solo.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o caso foi registrado no 12º BPM (Niterói). O policial foi autuado por lesão corporal, e sua arma apreendida.
A Polícia Civil, por meio da 81ª DP (Itaipu), conduz a investigação. A arma do cabo passará por perícia, e testemunhas já foram ouvidas. Outras diligências seguem em andamento.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!