A saída de William Bonner do Jornal Nacional promoveu uma 'dança das cadeiras' no jornalismo da TV Globo; Bonner assume a apresentação do Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg
![]() |
| © Reprodução / Instagram |
Aos 60 anos, Kovalick tem uma trajetória de mais de três décadas na emissora. Desde que ingressou na Globo, em 1990, atuou como repórter de cidades no Rio de Janeiro e em Brasília. Também foi correspondente em Nova York, Tóquio e Londres , cobrindo acontecimentos de impacto mundial, como o furacão Katrina e o desastre nuclear de Fukushima.
Antes de assumir postos internacionais, esteve em coberturas emblemáticas no Brasil, como a chacina da Candelária e o sequestro do ônibus 174. Também fez reportagens em parceira com Tim Lopes, assassinado em 2002 enquanto trabalhava em uma investigação sobre tráfico de drogas e exploração de menores.
Quando voltou ao país em 2016, o jornalista se instalou em São Paulo como repórter especial e, três anos depois, assumiu o Hora Um. Agora, deixa as madrugadas para ocupar a faixa vespertina com o Jornal Hoje.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!