googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Secretário é preso por tentar matar esposa em tratamento contra câncer

O secretário de Esportes de Calumbi foi detido após agredir brutalmente a esposa, que enfrenta tratamento contra câncer. A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida por vizinhos. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

© Reprodução- Redes Sociais
O secretário municipal de Esportes e Lazer de Calumbi, em Pernambuco, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir brutalmente a esposa na última terça-feira, 9. Numeriano Luiz de Sá, conhecido como Nô, de 64 anos, foi detido no Recife, e o caso ficou sob investigação da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

A vítima foi socorrida por vizinhos que ouviram os gritos e pedidos de ajuda. Quando chegaram ao local, encontraram a mulher ferida e ensanguentada. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para prestar assistência. Ela foi levada ao Hospital Português, no Paissandu, área central do Recife.

Segundo a polícia, Numeriano atacou a companheira com um bastão. A mulher, que está em tratamento contra um câncer, sofreu duas pancadas fortes na cabeça, perdeu três dentes, está com três abscessos nos olhos, quebrou o nariz e precisará passar por cirurgia.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime. O Tribunal de Justiça de Pernambuco afirmou que o secretário passou por audiência de custódia na quarta-feira, 10, quando teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem, o Cotel.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo