David McCarty, de 59 anos, pilotava a aeronave no Arizona quando ocorreu o acidente que também matou três sobrinhas. O voo tinha caráter familiar, e a tragédia aconteceu no mesmo dia em que ele se casaria com a noiva.
![]() |
David McCarty, de 59 anos, pilotava seu helicóptero particular na manhã de sexta-feira quando a aeronave colidiu com um cabo esticado sobre uma área montanhosa próxima a Phoenix, no Arizona. Segundo testemunhas, o voo tinha como objetivo apenas mostrar a paisagem da região para a família.
Após a colisão, o helicóptero perdeu o controle e caiu de forma violenta. Nenhum dos ocupantes sobreviveu ao acidente.
Além de David, estavam a bordo as sobrinhas Rachel McCarty, de 23 anos, Faith McCarty, de 21, e Katelyn Heideman, de 22. Todos eram naturais do Oregon e estavam no Arizona para participar de uma celebração familiar, de acordo com o jornal New York Post.
Horas depois do acidente, veio a confirmação de que David McCarty se casaria naquele mesmo dia com a noiva, Joelleen Linstrom.
Ainda segundo a publicação, David era um piloto experiente e já havia feito aquele trajeto diversas vezes sem registro de incidentes. Ele era fundador da empresa Columbia Basin Helicopters, criada na década de 1990.
Nas redes sociais, familiares confirmaram a tragédia e agradeceram as mensagens de apoio. Em uma publicação no Facebook, uma sobrinha de David escreveu: “Por favor, continuem orando por cada membro da nossa família enquanto enfrentamos essa dor. Todo o amor e apoio são bem-vindos. Neste momento, não temos palavras. Eles estão todos juntos no céu”.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!