googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Homem tenta matar a própria mãe com um serrote em Ceilândia

Idosa de 73 anos foi socorrida em estado grave e levada diretamente para cirurgia após agressão dentro de casa, em Ceilândia. Suspeito, de 37 anos, foi detido em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio

[Legenda]© Divulgação- PMDF

Uma tentativa de feminicídio mobilizou forças de segurança e equipes de resgate na tarde de sábado (7), no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. Um homem de 37 anos foi preso após atacar a própria mãe, de 73 anos, com um serrote dentro da residência onde ambos estavam.

A Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a idosa gravemente ferida e com intenso sangramento, caída no chão e sendo auxiliada por moradores da região. O atendimento médico de emergência foi chamado imediatamente.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Samu e foi encaminhada às pressas ao Hospital Regional de Taguatinga. Segundo informações da polícia, ela deu entrada diretamente no centro cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas relataram que o agressor era o filho da vítima e que ele ainda permanecia dentro da casa após o ataque. Ao entrarem no imóvel, os policiais localizaram o homem portando o serrote usado na agressão. Ele apresentava comportamento extremamente alterado, falas desconexas e sinais de surto psicótico, além de resistência à abordagem.

Após um período de negociação conduzido de forma cautelosa, os policiais conseguiram que o suspeito largasse a arma e se entregasse. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo