googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Procurados: polícia busca suspeitos de vender água de piscina a escolas

Eles são acusados de fraudar a concorrência e fornecer água de piscina, imprópria para o consumo humano, para as escolas estaduais de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ)

© Divulgação
A polícia divulgou por meio do Porta dos Procurados um cartaz, com recompensa de R$ 1 mil, por informações que levem à prisão de Hélio Marcelo dos Santos Ramos, de 42 anos; Raul de Souza, de 57; Raul Junior Nascimento de Souza, de 27; e de Reinaldo Souza Rocha de 64.

Segundo informações do Extra, eles são acusados de fraudar a concorrência e fornecer água de piscina, imprópria para o consumo humano, para as escolas estaduais de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).
De acordo com a publicação, o produto era coletado em uma piscina em um sítio localizado na Estrada Soledade, no bairro Taquara, e em poços artesianos na Rua Tupã, Cantão, em Xerém. Os quatro homens estão foragidos.
O delegado da 62ª DP (Imbariê) Marcos Gomes Santana, resonsável pela operação "Hidra", as escolas estaduais de Duque de Caxias que eram abastecidas com água fraudada são: o CIEP 228 – Darcy Vargas; IEP 208 – Alceu Amoroso; C.E. Manuel bandeira, CIEP 229 – Cândido Portinari; C.E. Hélio Rangel; CIEP 320; C.E. Círculo Operário; C.E. Prof. Francisco Portuga Neves; CIEP 031; CIEP 209; CE JOÃO XXIII; C.E. Abdala; CIEP 089.
Foi decretada as prisões dos quatro acusados, medida deferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), 3° cartório da 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, mandado de prisão de número 56550-88.2016.8.19.0021, de 06 de outubro de 2016, pelos Crimes Contra as Relações de Consumo e estelionato. Ainda foi expedido um mandado de busca e apreensão do caminhão-pipa, placa KNG-2513, utilizado pelo acusado Raul Junior Nascimento de Souza.
As denúncias devem ser feitas pelo Whatsapp ou Telegram (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo