googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de outubro de 2016

Ladrão assalta farmácia por 4 vezes e diz: "Venho quantas vezes quiser"

Para o dono do estabelecimento o sentimento é de impotência.

© Reprodução
Uma farmácia foi assaltada 4 vezes em 16 dias pelo mesmo ladrão que avisou ao dono do estabelecimento: "Venho quantas vezes eu quiser". A última ação criminosa foi na última sexta-feira (28), em Porto Alegte. Ele levou dinheiro e pertences de clientes.

De acordo com o Zero Hora, o total roubado foi de R$ 1 mil. Todos os assaltos foram registradas pelo circuito interno de câmeras, algo que não constrange o criminoso, que age sem esconder o rosto e sempre mostrando uma arma de fogo.
A saga da Farmácias Associadas, que fica ao lado do Hospital Mãe de Deus, começou dia 13 de outubro, às 21h30min, quando o estabelecimento já ia fechar. Numa ação rápida, o criminoso mostrou a arma e pediu dinheiro. Dia 19, por volta das 18h15min, o assaltante voltou e também agiu rápido. Na quarta-feira, dia 26, o roubo ocorreu mais cedo, por volta das 13h. O bandido, mais uma vez, só levou dinheiro. As três ações duraram menos de um minuto.
Para o dono da farmácia e de outras oito do mesmo grupo, Antônio Francisco Fonseca, 72 anos, o sentimento é de impotência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo