googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Semana começa com inscrições abertas em 125 concursos públicos

São 15.824 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade

© DR
Para quem está em busca de estabilidade financeira, a semana começa com inscrições abertas em pelo menos 125 concursos públicos no país. São 15.824 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

  • Câmara Municipal de Pereiras (SP), ofertando 2 vagas em cargos de níveis médio e superior, e com inscrições estarão abertas de 31 de outubro a 6 de novembro pelo site www.concursos.planexcon.com.br.

  • Câmara Municipal de São João Batista da Glória (MG), que fará concurso para 6 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, e tem inscrições entre 31 de outubro e 26 de novembro pelo site www.magnusconcursos.com.br.

  • Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), no Ceará, para 148 vagas em cargos de nível médio, com inscrições de 31 de outubro a 14 de novembro, site www.uece.br/cev no período.

  • Prefeitura de Manhumirim (MG), com 154 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições estarão abertas de 31 de outubro a 7 de dezembro pelo site www.idecan.org.br. 

  • Prefeitura de Pederneiras (SP), para formação de cadastro de reserva de professores, com inscrições pelo site www.bigadvice.com.br, de 31 de outubro a 15 de novembro.

  • Prefeitura de Petrolândia (SC), para vagas temporárias em cargos de níveis médio e superior, com inscrições de 31 de outubro a 29 de novembro, pelo site http://click.listaeditais.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo