googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Alunos colocam fogo em sala de aula no interior de SP; vídeo

A direção da Escola Professor Gustavo Piccinini fez uma apuração para identificar os responsáveis

© Reprodução / Facebook

Um grupo de alunos de uma escola estadual em Limeira, no interior de São Paulo, colocaram fogo em uma sala de aula e gravaram tudo com seus celulares.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver alguns alunos colocando fogo em um caderno usando um isqueiro, em outro as chamas aparecem já espalhadas nas cortinas da sala.


                                   Reprodução YouTube


Segundo informa o 'G1', a direção da Escola Professor Gustavo Piccinini fez uma apuração para identificar os responsáveis e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Conforme reportou a direção da escola, o caso teria ocorrido na última terça-feira (14), durante o intervalo das aulas no turno da noite.
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e disse que o caso foi um ato isolada cometido por alunos que haviam sido transferidos recentemente para a instituição.
"A escola preza pela cultura de paz e conta com professor mediador, profissional que trabalha com práticas restaurativas e de mediação de conflitos. A unidade também faz parte do programa Escola da Família, que oferece aos finais de semana opções de esporte, cultura e lazer, o que incentiva a participação da comunidade”, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo