Além dos menores de idade, dois adultos também morreram e duas pessoas estão com ferimentos graves
![]() |
| © ARQUIVO/Lucy Nicholson/REUTERS |
Pelo menos oito pessoas, incluindo seis crianças, morreram na manhã deste domingo (26), em um incêndio em Chicago, nos Estados Unidos. As vítimas estavam no segundo andar de um prédio de dois andares, segundo informações da Reuters. O primeiro andar estaria vazio.
As causas ainda não são claras. Cerca de 45 minutos depois de chegarem ao local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas não foi possível salvar as vítimas, que acabariam n|ao resistindo.
Além das oito mortes, entre elas um bebê, há registro de dois feridos graves. Pelo menos um bombeiro foi hospitalizado com ferimentos leves. As autoridades de Chicago estão investigando o caso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!