Dois homens efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu no local
![]() |
| © Pixabay |
O professor Paulo Serra de Souza, de 60 anos, foi morto a tiros na frente da família na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite deste terça-feira (14). A principal linha de investigação aponta para execução, embora os policiais não descartem tentativa de assalto.
De acordo com o jornal 'O Dia', os investigadores já sabem que dois homens efetuaram os disparos contra o professor. A vítima estava com a mulher, a filha e a neta dentro do carro no momento do assassinato.
A Polícia informou que um dos criminosos deu o primeiro tiro, que destruiu o vidro do banco traseiro e acertou o motorista. Depois, os suspeitos pararam a moto mais para frente e o garupa efetivou um segundo disparo no professor.
(Reprodução / TV Globo)
Paulo era professor da Fundação Cesgranrio e morador do Cachambi, na Zona Norte. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele acabou morrendo no local.
De acordo com a Agência Brasil, Policiais militares do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes) fecharam duas das quatro pistas da via por quase três horas para a realização de perícia. O corpo de Paulo Serra de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Via...Notícias ao Minuto
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!