googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 11 de agosto de 2018

Professor da Unesp é preso por tráfico de drogas em Araraquara

O acusado, de 62 anos, tinha em sua casa quatro tijolos de maconha, pinos de cocaína, além dez micropontos de LSD e comprimidos de ecstasy

© Divulgação/Polícia Civil

Um professor universitário foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara (SP) na noite dessa quinta-feira (9). O acusado, de 62 anos, tinha em sua casa quatro tijolos de maconha, pinos de cocaína, além dez micropontos de LSD e comprimidos de ecstasy.
No imóvel, na região central da cidade, também havia materiais usados para embalar drogas e sete balanças de precisão. Ele vinha sendo investigado há um ano pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e foi mandado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).
O docente, que não teve o nome revelado, dava aula de política no curso de Ciências Sociais da Unesp (Universidade Estadual Paulista). Policiais contaram que havia muitas denúncias contra ele, que também deve sofrer processo administrativo interno na instituição de ensino.
Para isso, segundo a assessoria da Unesp, o setor jurídico da universidade estará buscando informações visando se inteirar melhor sobre o caso. Com informações do Estadão Conteúdo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo