googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 27 de abril de 2019

Confira games clássicos dos anos 90 disponíveis de graça na internet

Aladdin, Golden Axe e Prince of Persia são alguns jogos inesquecíveis dos millenials

© Reprodução / TechTudo
Alguns games clássicos dos anos 90 permanecem na memória afetiva dos jogadores, como SimCity, Prince of Persia, Golden Axe, Aladdin e Where in The World is Carmen Sandiego. Quem começou a ter acesso à internet nos seus primórdios, certamente irá lembrar destes games que fizeram a cabeça dos millenials. A boa notícia é que é possível matar a saudade deles, e o melhor: de graça. Para isso, basta acessar o Internet Archive, um site que preserva a memória da internet guardando documentos, fotos, textos e até games antigos de PC, segundo o site TechTudo.


Prince of Persia - Este jogo trouxe muitas novidades no design gráfico. Mesmo sendo o primeiro, ainda é um dos melhores da série de jogo de ação.
Wolfenstein 3D - Este game praticamente criou o gênero de jogos de tiro em primeira pessoa, usando gráficos que simulavam um 3D moderno.
SimCity - O jogador te coloca no papel de prefeito da cidade, para que você administre seus recursos, contrua-a do zero e lide com os eventuais problemas de uma cidade.
Aladdin - Inspirado no filme homônimo da Disney, esta versão possui os melhores gráficos se comparado com SNES e Mega Drive.
European Championship 1992 - Muito antes do PES ou FIFA, o European Championship 1992 colocava jogadores para brincar com clássicos de seleções europeias. Infelizmente havia apenas seis seleções: Suécia, Bélgica, República Tcheca, França, Iugoslávia, Holanda, Polônia e Rússia.
Where in The World is Carmen Sandiego - Talvez um dos principais jogos dos anos 90, o jogo fez sucesso também pelo desenho animado que passsava na TV. No game, a missão do jogador é perseguir e capturar a ladra Carmen Sandiego, que viaja pelo mundo roubando relíquias. O jogo também é educativo, pois é preciso estudar para aprender mais a respeito de cada passo da vilã do jogo de ação.
Maniac Mansion - O game de aventura coloca o jogador como Dave Miller, um namorado que precisa resgatar a amada de um cientista maluco dentro de uma mansão cheia de armadilhas.
Golden Axe - Um clássico da SEGA, o jogo traz um clima medieval e tem três personagens centrais que andam e batem nos inimigos.
XCOM Ufo Defense - XCOM Ufo Defense faz parte da série XCOM, que existe até hoje, neste game o jogador precisa eliminar a ameaça alienígena na Terra.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo