googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 27 de abril de 2019

Corpo de músico que desapareceu após sair para pescar com amigos é encontrado em Mangaratiba

O corpo do músico Arthur Olivera, de 18 anos, desaparecido desde que saiu para pescar com amigos, no feriado de São Jorge, foi encontrado na madrugada deste sábado na Praia de Santo Antonio, em Mangaratiba. 

Foto: Reprodução
Segundo Fernando Oliveira, tio da vítima, um pescador avisou à família que havia encontrado um corpo com as mesmas características e roupas do jovem por volta de 5 horas.


O pescador que nos procurou e informou sobre o corpo deu todas as características do meu sobrinho. São as mesmas roupas que ele usava no dia em que saiu de casa, além de se tratar de um jovem. É o Arthur — afirma ele.
Fernando conta também que já havia recebido, há dois dias, um vídeo de um corpo boiando nos arredores da praia de Mangaritiba, mas que não havia como confirmar se tratava-se do sobrinho. O corpo ainda se encontra no local e em breve será encaminhado para o Insitutito Médico Legal (IML). Ainda de acordo com o tio, a mãe do rapaz já está a caminho para fazer o reconhecimento. Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civl ainda não confirmou se a identidade da quarta vítima localizada.
Arthur saiu acompanhado de seu irmão Anderson Martins e mais dois amigos, Alexander da Conceição e Paulo Vinícius, para pescar em Mangaratiba durante o feriado de São Jorge, porém o grupo não voltou para casa. Segundo informações de familiares, Anderson que estava em coma induzido e internado em estado grave no Hospital de Mangaratiba, morreu na noite desta quinta-feira. O rapaz será enterrado hoje às 14hrs no Cemitério Municipal de Queimados.
Moradores de Nova Iguaçu, os irmãos foram em um carro separado dos dois amigos, que também foram encontrados mortos com marcas de tiros. Segundo Fernando Oliveira, Anderson foi encontrado ainda com vida, mas com sinais de espancamentos e um tiro no joelho. Na entrada do hospital ele teria dito que só tinha visto "os homens chegando atirando".
Via...EXTRA/O GLOBO  Luana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo