googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Rivaldo diz que Neymar 'deve pedir desculpas' ao Barcelona

O atacante brasileiro deixou o Barcelona em 2017 e fechou com o PSG, onde joga atualmente

© Reuters
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-jogador Rivaldo afirmou que Neymar "deve pedir desculpa" aos torcedores do Barcelona.


"Ele deveria pedir desculpas. Oficialmente. Pedir desculpas, dizer que estava errado, que esta é a sua casa, que ele vai ser a diferença. Eu acho que todos os fãs... muitos vão entender, eles vão vê-lo em campo na Liga, na Champions League, fazendo as coisas bem, e vão perdoá-lo facilmente", disse Rivaldo ao site Goal durante evento da Betfair no Camp Nou.
De acordo com o ex-jogador do Barça e da seleção brasileira, Neymar deixou o cube catalão em situação complicada e precisaria conquistar a torcida novamente. "É difícil por causa da maneira com que Neymar saiu. Eu acho que muitos fãs estão bravos com tudo o que aconteceu., mas o futebol é assim, o futebol é bom, e o Neymar é um grande jogador que tem personalidade", afirmou.
"Então, se ele vier, claro, haverá momentos em que será criticado por alguns torcedores, mas nos jogos, treinos, Neymar ainda será o mesmo Neymar, e pode ser algo especial para o Barcelona", acrescentou.
O atacante brasileiro deixou o Barcelona em 2017 e fechou com o PSG na maior transferência da história do futebol.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo