googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Bebê dá entrada em hospital com suspeita de ter ingerido cocaína

Bebê dá entrada em hospital com suspeita de ter ingerido cocaína

© Divulgação /  Renato Araújo - GDF
Um bebê de 1 ano deu entrada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, com suspeita de ter ingerido cocaína. A Secretaria de Estado de Saúde da Bahia informou que o pai da criança levou o filho à unidade médica e relatou o ocorrido. O bebê teria encontrado a cocaína em um espaço de lazer do condomínio de luxo Parque Tropical, no bairro Pituaçu. 
No entanto, segundo informações do jornal 'Extra', antes que pudesse ser feito exames e o tratamento adequado para cuidar do bebê, o pai foi embora do hospital levando a criança.
A Polícia Civil informou que ainda não houve registro do acontecido e a família não procurou a corporação. Já a Secretaria de Saúde informou que a direção do Hospital Geral Roberto Santos ainda está avaliando se vai informar oficialmente a polícia sobre o caso.
Procurada, a administração do condomínio onde a criança teria encontrado a droga informou para a publicação que ainda não vai se posicionar sobre o ocorrido.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo