googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Saiba como a astrologia pode melhorar e apimentar a sua vida sexual

E se lhe dissermos que é possível adivinhar todos as suas fantasias e desejos sexuais tendo como base os astros – acredita?

© DR

Segundo a sexóloga e astróloga britânica conhecida por Six, em declarações à publicação Metro, a astrologia é uma ferramenta preciosa e com grande potencial para entender a fundo as preferências sexuais dos indivíduos.


A especialista acredita que os signos contêm informações claras sobre as inclinações sexuais e desejos de cada um.
Six explica como fazer um mapa astral (inclui hora, data e local de nascimento), ferramenta que apura onde se encontravam os planetas no momento em que nasceu é fundamental.
Com um mapa astral a sexóloga afirma que é capaz de desvendar a trajetória de uma pessoa, desde a forma como se expressam no mundo, o seu histórico familiar e até os seus desejos mais ocultos e por vezes proibidos...
“Muitos dos meus clientes experienciam bloqueios quando se trata de atingir o orgasmo, e outros necessitam apenas de alguma motivação e de serem encorajados. Nesse caso, sugiro-lhes que estudem a sua quinta e décima segunda casa, a Lua, Marte e Vênus. Quando se entende o que alguém necessita emocionalmente (Lua), é possível desvendar o que o excita (Marte) e depois consegue-se apurar o que o deixa feliz e em estado de contentamento e paz (Vénus)”, explica.
Os signos e o sexo
Áries: Apaixonado e com uma energia sexual magnética, primitiva e intensa, gosta de sexo intenso e que envolva jogos de poder.
Touro: Romance é a chave. Leve o seu tempo, aprecie o seu corpo, seja também um pouco bruto e apaixonado.
Gêmeos: Têm uma mente aberta! São apreciadores de bondage e sadomasoquismo, e estão sempre dispostos a experimentar algo novo na intimidade.
Câncer: Desejam mimar e amar aqueles ao seu redor. Um signo naturalmente maternal e paternal, não é surpresa alguma que fiquem intrigados por sadomasoquismo que envolva jogos de poder.
Leão: Dramáticos por natureza! Querem mostrar que são os melhores e que lhes diga que sim ‘eles são os melhores’. Adoram jogos eróticos e roupas íntimas provocantes.
Virgem: Submissivo, querem servir e obedecer. Também são adeptos de sadomasoquismo e de bondage.
Libra: Apreciam um romance tipo Bonnie e Clyde. Mostre reciprocidade, mime-os, dê-lhes prazer e veja como se tornam explosivos.
Escorpião: Deseja desesperadamente intimidade, mas apenas quando encontrar a sua alma gêmea. Até lá disfarçam a sua vulnerabilidade com uma paixão desenfreada, e como tal adoram sexo que explore os seus limites.
Sagitário: Não são o signo mais perverso na cama, mas ainda assim gostam de experimentar qualquer coisa - seja o que for - pelo menos uma vez.
Capricórnio: A sua firmeza de caráter reflete-se na intimidade. Adoram jogos eróticos de poder e sadomasoquismo.
Aquário: Gosta de sexo pouco convencional. Gostam de testar os seus limites e os do parceiro.
Peixes: Inerentemente expansivo e de mente aberta. Os elementos de peixes podem mostrar-se curiosos relativamente a sexo tântrico, ao conceito de ‘magia-sexual’ e sexo sob a influência de substâncias opiáceas. Peixes deseja mergulhar no oceano profundo do desejo com o companheiro, e afogar-se nessa experiência...
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo