googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem encontra bebê enterrada viva em cemitério na índia

A menina foi encontrada por um habitante de Uttar Pradesh que ia enterrar a própria filha que tinha morrido durante o parto

© DR
Uma bebê recém-nascida enterrada viva no Estado indiano de Uttar Pradesh, foi resgatada por um habitante local, que descobriu a menina em um vaso dentro de um túmulo quando ia enterrar a sua própria filha que tinha morrido durante o parto.
O homem alertou imediantamente a polícia e a criança foi transportada para o hospital. Segundo os médicos, citados pela BBC, o seu estado de saúde está melhorando.
Segundo o chefe da polícia local, Abhinandan Singh, a filha do habitante tinha nascido prematura e ele tinha se deslocado ao cemitério para a enterrar. "Conforme estava fazendo a cova para a menina, a uma profundidade de quase um metro, a pá embateu em um vaso qque acabou caindo. No interior estava um bebê vivo", explicou.
A polícia está agora procurando os pais da criança, para investigarem o motivo do abandono.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo