Eric Wagner estava a bordo de um avião com rumo à Austrália quando olhou pela janela para admirar o momento e viu algo incrível
![]() |
| @DR |
Nunca sabemos quando os momentos especiais podem acontecer e, contra todas as expectativas, podem até ser em viagem de avião. É esta a história que conta o fotógrafo Eric Wagner, que captou aquela que é a fotografia de astronomia da NASA desta quinta-feira, dia 10.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
//
“No dia 24 de setembro, um voo comercial tardio de Singapura para Austrália providenciou uma vista estratosférica do céu noturno no hemisfério sul caso tenha escolhido um assento à janela,” pode se ler no site Astronomy Picture of the Day, que exibe a fotografia da vista da janela do avião de um meteoro.
Uma imagem que vale a pena e admirar e que pode, quem sabe, levá-lo a estar mais atento ao que acontece no exterior durante as viagens de avião.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!