sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Disseram que era feia para tirar fotos. Começou então a postar selfies

Mulher decidiu tornar-se numa 'influencer' e ativista pela deficiência

© DR

Melissa Blake sofre de uma condição rara que se chama síndrome de Freeman-Sheldon. Trata-se de uma doença congênita rara, com anomalias faciais e esqueléticas secundárias, bem como uma miopatia generalizada. 

Isso significa que a mulher apresenta uma fisionomia diferente e que a tornou alvo de muitas críticas e insultos, sobretudo quando decidiu aderir às redes sociais e muitos lhe disseram que ela era feia demais para compartilhar fotografias.

Ora, Melissa não se deixou afetar e decidiu ser um exemplo para outras pessoas como ela. Assim, não só continuou a tirar fotografias como faz questão de mostrar várias selfies.

A mulher, que se autointitula de ativista pela deficiência, tornou-se numa influencer e tem ainda um blog onde posta o seu dia a dia e tenta tornar a sua doença mais conhecida entre o público.

Melissa já foi sujeita a dezenas de cirurgias devido à sua condição, mas já acabou por se aceitar tal qual como é. E prova disso são as suas já famosas selfies, que faz questão de postar para mostrar aos 'haters'.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo