googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Desculpa-se por barulho de aniversário e recebe resposta surpreendente

 

"Foi música para os meus ouvidos". Kathy explicou que está viúva mas toda a vida viveu numa casa cheia de crianças.

© Reprodução Reddit


Uma jovem que fez 21 anos recebeu uma resposta no mínimo inesperada após escrever uma nota à vizinha a pedir desculpa pelo eventual exagero no barulho que a sua festa de aniversário provocou. Kathy, a destinatária da missiva, deixou a remetente boquiaberta: "Foi música para os meus ouvidos".

A vizinha, que está passando sozinha o confinamento, foi completamente sincera e amorosa, escrevendo até uma carta à mão em resposta à aniversariante McKayla e às duas amigas que vivem com ela.

"Adoro o riso de vocês! É simplesmente fantástico. Me lembra dos anos que estávamos na nossa casa com as crianças, cheias de alegria", indicou Kathy.

A carta foi publicada no Reddit, sublinhando-se o carinho da moradora. "Por favor, nunca peçam desculpa pelo barulho. Para mim não é barulho. Tenho quatro incríveis filhas e três maravilhosos filhos [mas] que já cresceram e saíram [de casa]", acrescentou a vizinha.

Kathy, na mesma carta, diz ainda que está naquele apartamento "a hibernar", uma vez que "não está habituada vivendo sozinha". "O meu marido (com que ficou casada por quase 45 anos) morreu há três anos. Duvido que alguma vez vá me habituar a ser só eu".

Por fim, a mulher pede ainda "desculpa" pelo desabafo: "Desculpem estar divagando. Só queria que soubessem a alegria que todas me deram".

Escreve carta a pedir desculpa pelo barulho e recebe resposta inesperada© Reprodução Reddit

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo