quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Mulher é presa por 'Boa noite, Cinderela' para comprar móveis em SP

A mulher foi indiciada pela prática de crimes de roubo quatro vezes na modalidade de redução da resistência das vítimas

 

© .


Uma mulher foi presa em Candido Mota, no interior de São Paulo), por aplicar golpes "Boa noite, Cinderela" em homens que conhecia por aplicativo de relacionamento.

De acordo com informações do jornal 'Extra', a mulher enganava os homens para roubar dinheiro deles e comprar utensílios para cozinha, eletrodomésticos e móveis para sua casa.

A Polícia Civil revelou que a investigada convidava as vítimas para fazer uma refeição, mas colocava uma substância entorpecente na bebida. Enquanto os homens dormiam, ela furtava seus cartões de créditos, dinheiro e outros objetos pessoais.

Após instauração de inquérito policial, a Justiça decretou a prisão temporária da mulher. Na casa da investigada foi apreendido uma série de objetos, incluindo sofá, armário, fogão, utensílios de cozinha, jogo de talheres e panelas, dois televisores, um de 65 polegadas e outro de 55 polegadas.

Ainda segundo a publicação, a mulher foi indiciada pela prática de crimes de roubo quatro vezes na modalidade de redução da resistência das vítimas. As investigações prosseguem.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo