googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Após liberação do STF, culto da Igreja mundial aglomera fiéis em SP

As imagens chamam a atenção pelo grande número de pessoas reunidas na Igreja

 

© Reprodução/Youtube

Um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, que foi transmitido no Youtube, mostra um grande número de fiéis em um culto de Páscoa neste domingo, 4, em São Paulo.

As imagens chamam a atenção pelo grande número de pessoas reunidas na Igreja. Ao longo da cerimônia a transmissão ainda faz um convite aos espectadores para outro culto às 14h.


Decisão
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques decidiu autorizar a realização de cultos e celebrações religiosas em todo o Brasil. Indicado ao cargo pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, Kassio determinou que sejam aplicados protocolos sanitários nos espaços religiosos, limitando a presença em cultos e missas a 25% da capacidade do público.

"Reconheço que o momento é de cautela, ante o contexto pandêmico que vivenciamos. Ainda assim, e justamente por vivermos em momentos tão difíceis, mais se faz necessário reconhecer a essencialidade da atividade religiosa, responsável, entre outras funções, por conferir acolhimento e conforto espiritual", observou o ministro em sua decisão.

Veja o vídeo da transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus:



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo