googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Bolsonaro diz em live: de vez em quando alguns querem jogar fora da Constituição

 

Durante sua live semanal, o chefe do Executivo reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional

© Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje, 8, que tem uma "preocupação enorme" com aqueles que querem jogar "fora das quatro linhas da Constituição". Durante sua live semanal, o chefe do Executivo reiterou que as Forças Armadas atuam conforme seu dever constitucional.

"Assim como nós jogamos, trabalhamos dentro dessas quatro linhas (da Constituição), a gente tem uma preocupação enorme porque de vez em quando alguns querem jogar fora dessa linha", disse, sem entrar em detalhes, na transmissão ao vivo nesta noite. "E o Brasil é de todos nós, todos nós somos responsáveis por fazer aquilo de direito, no caso aqui o cumprimento de toda a nossa Constituição", acrescentou

Na live de hoje, o presidente citou ter participado mais cedo de eventos militares para a promoção de oficiais-generais. Ele destacou ter falado em seus discursos sobre "a coesão das Forças Armadas, do seu dever constitucional e da sua atuação nas quatro linhas da Constituição Federal". O reforço ao respeito à Carta Magna ocorre após o risco levantado de politização das Forças com a demissão dos comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, além do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo