googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 10 de abril de 2021

Empresa de tecnologia busca talentos para vagas internacionais

Com oportunidades para trabalho fora do país, Snowman Labs abre 20 vagas para início imediato 



“As vagas serão no modelo remoto ou híbrido, ou seja, candidatos de todo o mundo poderão se inscrever. Se o colaborador morar onde temos escritórios, ele terá a possibilidade de escolher se quer fazer home office ou ir para o escritório, ou os dois”, afirma o CEO da Snowman Labs, Danilo Brizola.

 

As vagas são para Desenvolvedor Back-End Golang Sênior, Desenvolvedor Front-End React Sênior, Desenvolvedor IOS e Android pleno e sênior, Desenvolvedor Full-Stack NodeJS / VueJS sênior, Desenvolvedor Back-End Java sênior, Desenvolvedor Mobile Flutter pleno e sênior, Desenvolvedor Back-End Jav sênior e Designer UX UI junior e sênior.

 

Todas as informações e os currículos devem ser enviados para o contato no site: snowmanlabs.com.br.

 

Sobre a Snowman Labs - A Snowman Labs é uma startup curitibana que visa criar soluções que promovam a transformação e evolução digital dos clientes, gerando negócios, resultados e impactando positivamente pessoas e processos, por meio da inovação, tecnologia e design eficientes. Com escritório no Brasil (Curitiba e Florianópolis) e nos Estados Unidos, e atuação em Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Japão, Filipinas e Nova Zelândia, entre as soluções criadas pela empresa, estão o desenvolvimento de aplicativos e plataformas digitais, sempre priorizando a jornada do consumidor, transparência e acessibilidade.

Fonte: Mariana Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo