googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Homem é preso após tentar matar ex-mulher em São Paulo

 

A tentativa de homicídio ocorreu na travessa Miguel Ligero, no Parque São Rafael, (zona leste da capital paulista)

© Shutterstock

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por tentar matar a ex-companheira com golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (17) na travessa Miguel Ligero, no Parque São Rafael, (zona leste da capital paulista).

De acordo com a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), uma testemunha disse às autoridades que o suspeito e a mulher estavam separados há cerca de um mês, mas o homem não aceitava a separação. Por isso, teria invadido a casa dela com uma faca e desferido inúmeros golpes contra a ex-companheira e fugido em seguida.

Policiais militares foram acionados e, no local, encontraram a vítima caída no chão. A mulher foi levada até o Pronto-Socorro Sapopemba (zona leste). Não há informações sobre seu estado de saúde. O local foi preservado até a chegada de equipes do IC (Instituo de Criminalística) para perícia.

Após a ocorrência, a PM intensificou o patrulhamento na região. O suspeito foi localizado na avenida Sapopemba e abordado. Segundo a SSP, o homem admitiu o crime, alegando que a motivação seria realmente o fato de a vítima não querer reatar o relacionamento.

Ele foi preso em flagrante e conduzido ao 49º Distrito Policial (São Mateus), onde foi indiciado por violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio).

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo