googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 17 de abril de 2021

Homem encontra cobra dentro de alface comprada em supermercado

Inicialmente pensou se tratar de uma lagarta grande, mas depois percebeu que era uma cobra quando ela pôs a língua pra fora

© Alex White

Um homem de Sydney, na Austrália, pensou que a alface que tinha comprado no supermercado trazia uma lagarta grande por entre as folhas, até que percebeu que era uma cobra quando reparou que na verdade se tratava de uma serpente.

 "Entrei em pânico quando vi a pequena língua a saindo da boca e começando a se mexer. Foi aí que percebi que era uma cobra, porque normalmente os bichos da alface não têm língua", explicou Alex White citado pela Associated Press.

A visitante indesejada tinha menos de 20 centímetros, mas era uma cobra venenosa de cabeça pálida, que as autoridades dizem ter feito uma viagem de 870 quilômetros para Sydney, vinda de uma fábrica de embalamento na cidade de Toowoomba.

© Alex White

Alex e a companheira dizem ter reparado no réptil assim que pousaram as compras na bancada da cozinha. Perceberam ainda que o plástico estava ligeiramente danificado, por isso para evitar fugas, guardaram o pacote em um vasilhame plástico.

© Alex White

Depois de ligarem a uma organização de resgate especializada em cobras, ela foi recolhida no próprio dia. Mas antes de o tratador chegar ao local, Alex foi alertado de que se em algum momento fosse mordido tinha de ir para o hospital rapidamente.

O supermercado garante estar a investigar como é que a cobra acabou nas suas prateleiras.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo