googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 27 de abril de 2021

Mulher morreu e duas são hospitalizadas após operação estética no México

 

O médico que fez as operações não está inscrito na ordem de cirurgiões plásticos

© Facebook

Uma mulher, do estado norte-americano da Califórnia, morreu e outras duas foram hospitalizadas depois de terem se submetido a uma operação plástica no mesmo dia e na mesma clínica, no México.

Keuana Weaver, de 38 anos, mãe de duas crianças, [à esquerda na foto] morreu durante a operação, que decorreu na clínica Art Siluette Aesthetic, em Tijuana.

Kanisha Davis, uma amiga, conta que as duas agendaram fazer uma lipoaspiração no mesmo dia, com o mesmo médico. Kanisha regressou a casa sozinha e foi então que descobriu que a amiga tinha morrido. Pouco tempo depois da operação, Kanisha descobriu que estava com hemorragias internas e começou a vomitar de forma incontrolável. Acabou por ser internada durante duas semanas e acredita que se não tivesse procurado ajuda médica tão depressa teria morrido também.

Uma terceira mulher, Esmeralda Iniguez - que não conhecia as outras duas,  mas foi operada no mesmo dia - sofreu um choque séptico como resultado do procedimento e quase morreu. Desde então, tem sofrido de falência renal.

Os procedimentos foram realizados pelo diretor da clínica, Jesús Manuel Báez López. A associação local de cirurgiões plásticos do México afirma que ele não está inscrito na associação.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo