googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 28 de abril de 2021

PlayStation 5: Já foram vendidos 7,8 milhões de consoles

 

O novo console da Sony ultrapassou os números da PlayStation 4.

© Shutterstock


A Sony revelou os números de vendas do PlayStation 5 e confirmou que o console de nova geração ultrapassou o desempenho do PlayStation 4 nos primeiros meses no mercado. A empresa japonesa revela assim que foram vendidas 7,8 milhões de unidades do PlayStation 5 desde que o console foi lançada no mercado em 12 de novembro, conta o Engadget.

No relatório da Sony é indicado que, até ao final de 2020, foram vendidas 4.5 milhões de unidades do PlayStation 5, com mais 3.3 milhões de unidades a terem sido vendidas no primeiro trimestre do ano. Vale lembrar que o PlayStation 4, lançado em novembro 2013, vendeu cerca de 7 milhões de unidades até ao final de março de 2014.

É um bom sinal para o início de vida do PlayStation 5, acompanhado por 47,6 milhões de subscritores do serviço PlayStation Plus e 109 milhões de utilizadores do PlayStation Network.

Vale destacar que estes números do PlayStation 5 foram registrados em ano de pandemia e com problemas de produção, os quais ainda tornam difícil encontrar consolas à venda.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo