googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 19 de março de 2023

Dani Alves criou torneio de futebol em prisão espanhola, diz jornal

Apesar de ter incentivado a prática de futebol em Brians I, os últimos dias não estariam sendo os mais fáceis para Daniel Alves.

@Getty Images

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Há quase dois meses detido na Espanha, acusado de agressão sexual, Daniel Alves não deixou de jogar futebol. De acordo com a agência de notícias espanhola Servimedia, o lateral direito já organiza uma espécie de liga dentro do presídio Brians I. A chegada do atleta tem servido como um incentivo aos outros detentos, que quadruplicaram os pedidos por roupas esportivas nos últimos 60 dias.

Apesar de ter incentivado a prática de futebol em Brians I, os últimos dias não estariam sendo os mais fáceis para Daniel Alves.

De acordo com a emissora espanhola "Cuatro TV", após Joana Sanz anunciar o fim do relacionamento com Daniel
Alves, o jogador estaria abatido, quase sem sair da própria cela.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo