googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Bugatti comprado por CR7 vs avião. Quem vence?

Um duelo inesperado.

© Bugatti

No aeroporto de Samedan, na Suíça, houve um duelo improvável entre um jato particular e um Bugatti Centodieci, um modelo exclusivo da marca de Molsheim que conta apenas com 10 unidades produzidas - uma delas adquirida por Cristiano Ronaldo.

No vídeo compartilhado pela Bugatti, o carro equipado com um motor W16, com 1600 cv de potência, enfrenta a velocidade de decolagem de um avião privado. Conduzido pelo seu próprio proprietário, que recebeu o carro nos Alpes, o Centodieci foi desde logo posto à teste.

As imagens são... impressionantes.

O Bugatti Centodieci é equipado com o bloco W16 de 8.0 litros e conta com quatro turbos. Necessita apenas de 2,4 segundos para atingir os 100 km/h e no que diz respeito à velocidade máxima pode atingir os 380 km/h.  Cada uma das 10 unidades custou oito milhões de euros (cerca de 48 milhões de reais) antes de impostos.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo