googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Bombeiro salva o filho de morrer afogado; vídeo serve de alerta!

Autoridades recordam que "uma criança afogada morre em silêncio"


© Instagram/Hermet Fire Fighters

Basta um minuto de distração para que uma tragédia possa acontecer. A frase ganha mais impacto quando uma criança e uma piscina estão envolvidas na história.

As autoridades norte-americanas compartilharam no final da semana passado um vídeo de alerta para os riscos que as crianças correm ao estar ao lado de uma piscina sem supervisão. As imagens ganham especial destaque porque um dos protagonistas da história é, exatamente, um elemento dos bombeiros da Carolina do Sul, EUA.

Zachary Petit, é bombeiro e paramédico nos Bombeiros de Hermet. Num vídeo de 40 segundos pode ver-se o seu filho, de apenas um ano, andando à volta da piscina até que se decide sentar à beira da mesma e se jogar na agua. Felizmente, o pai estava atento e foi rápido em intervir e a tirar o menino, são e salvo, da água.

Contudo, nem sempre é assim.

"Este vídeo serve para relembrar que uma criança se afogando pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora", pode ler-se numa publicação feita pela corporação de bombeiros a que o homem pertence, que acrescenta ainda que "as crianças afogadas morrem em silêncio".

Veja o momento na galeria abaixo.



  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo