A professora Kristin Evans revela como a sua escola cobra aos pais cada minuto de atraso no horário de ir buscar as crianças.
![]() |
| © iStock |
Uma professora ficou surpresa ao receber R$ 459 por ter atuado como babá de um de seus alunos.
Kristin Evans, conhecida como @mrs._evans no TikTok, compartilhou com a comunidade como descobriu que a escola onde trabalha cobra cerca de R$ 8,10 por minuto de atraso dos pais ao buscar seus filhos.
Sem saber dessa regra, ela mal podia acreditar quando o diretor lhe entregou o dinheiro que lhe era devido por cuidar dos alunos fora do horário de expediente.
"No decorrer dos meus mais de 10 anos no ensino público, eu regularmente esperava entre 20 a 30 minutos após a escola com os alunos", diz ela no vídeo.
@mrs._evans Isso é algo inédito e parece estranho. Durante meus mais de 10 anos no ensino público, eu esperava regularmente de 20 a 30 minutos após a aula com os alunos esperando pelos pais. #educaçãopública Essa política de atraso está presente no contrato de admissão da minha nova escola. #escolaprivada som original - Kristin Evans
"Não é a primeira, segunda ou terceira vez que os pais se atrasam mais de 20 minutos sem aviso prévio ou comunicação, mas esta foi a primeira vez que eles foram cobrados por buscar os filhos com atraso", acrescenta ela, mostrando as notas.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!