googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi é quem mais ganha seguidores no Brasil

A modelo foi seguida por 1.828.590 novas contas, um aumento de 60%, desde abril

© Instagram_brunabiancardi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruna Biancardi, influenciadora que namora Neymar, é dona do perfil que mais ganhou seguidores no Instagram em abril de 2023. A modelo foi seguida por 1.828.590 novas contas, um aumento de 60%.

A maior parte do novo público que segue Bruna chegou ao seu perfil após o anúncio de que o casal está esperando um filho, segundo um levantamento feito pelo grupo BR Media, que avalia os perfis que mais crescem nas redes sociais e as tendências de comportamento e consumo. Este é o primeiro filho da influenciadora e o segundo de jogador.

A conta de Bruna soma atualmente 4,8 milhões de seguidores. A modelo já disse que preza pela privacidade e que ela e o atleta não tem muita vontade de compartilhar os momentos a dois com os seguidores.

Ela é natural da Mooca, bairro na capital paulista, e vive com a família em Granja Viana, área nobre de Cotia, na Grande São Paulo. Bruna também atua no setor de marketing da empresa de vestuário da família.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo