O fogo teve início em um prédio de cinco andares, deixando várias pessoas presas no interior, conforme informou a polícia em comunicado oficial
![]() |
© Metropolitan Police |
Pelo menos 20 pessoas, incluindo turistas, foram resgatadas pela Polícia Metropolitana de Londres durante um incêndio ocorrido na madrugada de sábado (10) em um hostel no bairro de Euston, na capital britânica.
O fogo teve início em um prédio de cinco andares, deixando várias pessoas presas no interior, conforme informou a polícia em comunicado oficial.
De acordo com as autoridades, ao chegarem ao local, os agentes se depararam com uma espessa fumaça que tomava conta do porão e se espalhava para os andares superiores. Antes da chegada dos bombeiros, os policiais entraram no prédio e resgataram diversas pessoas que estavam presas e desorientadas em quartos tomados pela fumaça.
Durante a operação, o sargento Pete Day utilizou extintores para conter o fogo, enquanto o agente Luke Uzzell arrombou portas na área subterrânea para garantir que ninguém ficasse para trás. Outros policiais percorreram os andares superiores, orientando os hóspedes e auxiliando os feridos até a chegada dos paramédicos.
Três civis e nove agentes da polícia foram levados ao hospital com ferimentos leves por inalação de fumaça, mas receberam alta pouco depois.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, e as autoridades seguem investigando o incidente.
Veja as imagens na galeria acima.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!