As múltiplas ameaças foram feitas em chamadas bizarras efetuadas por Justin Blaxton, de 34 anos, para a polícia de Palm Beach
![]() |
| © Pixabay |
As múltiplas ameaças foram feitas em chamadas bizarras efetuadas por Justin Blaxton, de 34 anos, para a polícia de Palm Beach, em 25 de fevereiro, onde está localizado o complexo privado de Mar-a-Lago, de acordo com um áudio divulgado pela polícia e citado pela CBS 12.
"Preciso de uma carona para o aeroporto para ser levado à Casa Branca para poder assassinar o presidente", divulga um relatório que cita uma das chamadas, onde o suspeito ameaçou ainda estar "prestes a lançar mísseis para destruir Nova York", divulga a polícia.
Além disso, Blaxton disse ainda aos agentes, no decorrer de outras chamadas, que queria ver Donald Trump na sua residência porque "amanhã é o seu último dia no planeta Terra".
Na noite desse mesmo dia, a polícia local dirigiu-se à casa do suspeito, mas ele só foi preso no dia seguinte antes que conseguisse realizar as suas ameaças.
Blaxton compareceu em tribunal na quarta-feira sob acusações de ameaçar detonar um dispositivo destrutivo, por relatar falsamente um explosivo e por fazer chamadas falsas para o 911.
O suspeito está preso sob fiança no valor de cerca de 22 mil dólares (cerca de 130 mil reais).
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!