Morte antes do treino da seleção: técnico checava luzes quando levou choque
![]() |
© Divulgação |
Essa é a versão inicial levada à Polícia Civil do Distrito Federal a respeito do episódio ocorrido antes do treino da seleção brasileira.
O relato de quem comunicou o acidente à polícia dá conta de que Renato fazia a instalação não só do equipamento de som, mas também parte da iluminação.
Quando ele fazia o endereçamento das luzes, começou a apertar o botão referente a cada lâmpada. Até que recebeu uma descarga elétrica, pouco antes das 16h, segundo informou a polícia ao UOL.
A versão que chegou aos investigadores aponta que Renato estava usando equipamentos de proteção individual durante o trabalho.
Inicialmente, a brigada do estádio começou o atendimento. Depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao estádio, por volta das 16h30.
Os socorristas tentaram reanimar o técnico de som por quase 1h. Mas a morte foi declarada pela equipe de resgate ainda no estádio.
Renato estava prestando serviço para a montagem da Festa do Preto. O evento foi adiado.
A produção do evento informou que "segue acompanhando a apuração do caso e prestando todos os esclarecimentos".
A Arena 360, administradora do estádio, "manifesta seus sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de pesar".
O treino da seleção brasileira aconteceu após o acidente que matou o técnico de som. O time de Dorival Júnior volta hoje ao estádio para mais uma atividade visando à partida contra a Argentina, terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!