Exame médico feito ao bebé revela que esta já estava morta quando o cão lhe mordeu.
![]() |
| © Animal Care Centers of NYC |
Uma bebê de apenas um mês morreu na madrugada de terça-feira (horário local) em Queens, Nova York, em circunstâncias inicialmente atribuídas a um possível ataque do filhote de pitbull da família. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que agora avaliam outras hipóteses para a causa da morte.
Segundo informações do jornal New York Post, a mãe da criança acionou os serviços de emergência por volta das 6h30 da manhã, relatando que a filha havia sido atacada pelo cão da família. O animal, um filhote de apenas seis semanas, teria desferido mordidas no rosto da menina enquanto os pais dormiam.
No entanto, o resultado preliminar da autópsia contradiz essa versão inicial. De acordo com os legistas, a bebê já estava morta antes das lesões causadas pelo cão. As marcas no rosto teriam ocorrido post-mortem.
Um porta-voz da investigação afirmou que a causa da morte permanece inconclusiva e dependerá de exames adicionais, incluindo uma análise pediátrica completa. O caso segue em apuração pela polícia local.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!