googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP

Não há identificação das vítimas até o momento

© Bombeiro Militar-SP

Os corpos de um homem e de um bebê foram encontrados no apartamento incendiado num prédio ocupado no bairro da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (12). O bebê tinha 4 meses de vida e o homem era um cadeirante que não conseguiu deixar o local a tempo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo aconteceu no terceiro andar e havia muito material combustível queimando. No momento, as equipes de socorro fazem o rescaldo do lugar.

Por volta das 5h da manhã, dez viaturas dos bombeiros e ambulâncias do SAMU seguiram para o local e o incêndio foi extinto.

O prédio, segundo informações dos bombeiros, é um imóvel comercial de três andares que teve sua estrutura modificada após ser ocupado. Foram construídas paredes nos vãos dos andares. Há cerca de 700 famílias vivendo ali.

As autoridades ainda investigam as causas do incêndio.

VIA… AGÊNCIA BRASIL     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo