googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homem queria matar ex e filho que mantinha em cárcere privado

Segundo a mãe do acusado, ele já teria comprado pneus e pretendia queimar os corpos das vítimas

© pixabay
A mãe do acusado de manter a ex-namorada e o filho em cárcere privado contou que o objetivo do homem era matar a família e atear fogo nos corpos das vítimas utilizando pneus. Segundo a aposentada, de 56 anos, o suspeito já teria recolhido o material para cometer crime.

“Ele falava há muito tempo que queria me matar, matar minha mãe, matar a irmã dele, a ex-namorada. Falava que ia matar todo mundo. Sábado à noite ele recolheu um monte de pneus, gasolina e querosene e falou que ia nos matar e queimar os corpos com pneus, que assim não ia dar para identificar nada”, disse a aposentada, que não quis ser identificada.
Entenda o crime
Segundo o G1, A Polícia Militar prendeu neste domingo (11) um homem, de 34 anos, enquanto ameaçava a ex-namorada na porta da casa da vítima, em Goiânia. O suspeito teria ido até a sua casa pois ela havia fugido do cárcere privado no sábado (10).
A mulher contou que ela levou seu filho, de 45 dias de vida, para supostamente conhecer a família do ex-companheiro. Entretanto, foi ameaçada pelo homem e impedida de sair. “Enquanto eu estava lá ele jogou álcool em mim e ameaçou tacar fogo. Eu fiquei com medo. Ele sempre me ameaçando", relatou ao jornal.
Segundo a mãe do suspeito, ela não podia ajudar pois também era ameaçada de morte. "Ninguém nem podia trocar olhares porque ele estava vigiando o tempo todo. Ele puxou meu telefone e o dela e tinha o controle de tudo. Mas, quando ele deu uma saída, a gente ajudou ela a fugir", contou a aposentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo