googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DNA de corpo encontrado em veículo levará 30 dias

A polícia e os médicos vão agora verificar se o corpo carbonizado pertence realmente ao embaixador grego

© Divulgação
Uma fonte no Departamento de Homicídios da Baixada Fluminense confirmou à Sputnik, sem permissão de comentário oficial gravado, que o corpo encontrado no final da tarde da última quinta-feira (29) no carro queimado em Nova Iguaçu foi realmente levado para exame ao Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. A suspeita é que o corpo seja do embaixador grego Kyriakos Amiridis, desaparecido desde a noite de segunda-feira, 26.

O veículo foi encontrado debaixo de um viaduto que dá acesso ao município de Nova Iguaçu. De acordo com as autoridades, até a placa é a mesma da do carro alugado pelo embaixador. A polícia e os médicos vão agora verificar se o corpo carbonizado pertence realmente ao embaixador grego.
A mesma fonte no Departamento de Homicídios da Baixada Fluminense disse que será realizada uma análise de DNA para ter certeza a quem pertence o corpo. Esta análise levará pelo menos 30 dias. Porém, a fonte não descartou novas declarações por parte da polícia hoje (30).
Kyriakos Amiridis, de 59 anos, veio passar as férias de final de ano no Rio, cidade onde trabalhou como cônsul entre os anos de 2001 e 2004. Ele foi visto pela última vez no centro de Nova Iguaçu há três dias. Com informações do Sputnik Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo