googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

4 dicas para se livrar da urucubaca de 2016

Veja como entrar 2017 com o pé direito e a vida renovada com energias boas e muita positividade

© iStock
O ano de 2016 não foi fácil para muita gente. Com muitas mortes, tragédias e perdas, o ano foi marcado por muitos sentimentos de negatividade, tristeza e energias pesadas. Para entrar 2017 com o pé direito e a vida renovada com energias boas e muita positividade, listamos quatro dicas, disponibilizadas pelo Astrocentro, para transformar tudo de ruim em muito alto astral no ano que vem.
1. Agradeça
Agradeça por tudo o que você tem de bom e foi conquistado neste ano. Por pior que tenha sido, você consegue extrair alguma coisa boa nele, nem que seja aprendizado ou descobertas. Coloque tudo no papel e se concentre no que o ano trouxe de bom e não nas perdas.
2. Faça uma limpeza interior
Este ritual é o mais indicado para deixar tudo de ruim para trás: escreva em uma folha de papel tudo o que aconteceu de ruim na sua vida em 2016, as mágoas, tristezas, as decepções, etc. Ao lembrar, faça um esforço e perdoe tanto as pessoas que lhe fizeram mal quanto os sentimentos ruins e, em seguida, queime o papel, simbolizando a transmutação das energias negativas em positivas. Peça ao universo que ajude nessa transformação interna e enterre o papel, para simbolizar o enterro dos sentimentos negativos e do passado.
3. Tome um banho purificador
Um banho com ervas e sal grosso pode lhe ajudar a transformar as energias. Para o banho você vai precisar de ramos de alecrim, essência de verbena, sal grosso e água mineral. Ferva a água e, após desligar as chamas, macere o alecrim com as mãos, junte na água e espere amornar. Em seguida, acrescente o sal e a verbena e despeje a mistura da cabeça aos pés. Deixe secar naturalmente.
4. Faça planos
Nada melhor para começar o ano bem do que com as expectativas em alta. Escreva em um papel tudo o que você quer alcançar em 2017 e entre o ano pensando positivo, para conquistar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo