googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tio mata sobrinha por acreditar que ela lhe transmitiu HIV

Sérgio Luiz Carvalho foi apresentado pela polícia como autor da morte de Raquel Nascimento

© Reprodução/ EPTV
A vigilante Raquel Nascimento, de 32 anos, foi morta pelo próprio tio, Sérgio Luiz Carvalho, de 39 anos. Pelo menos é o que atesta a Polícia Civil de Campinas, que o apresentou como principal responsável por ter baleado a sobrinha, no estacionamento do Cento de Saúde São Domingos, no último dia 26.

Conforme a polícia, Carvalho declarou que assassinou Raquel por que ela teria lhe passado o vírus HIV. O suspeito disse ainda que uma irmã o conveceu a se entregar, na noite da última terça-feira(14), em Guarulhos (SP). Sérgio Luiz Carvalho cumpria pena no regime semiaberto desde 2007, quando foi condenado pelo homicídio do sogro. Em depoimento, explicou que saiu da penitenciária em horário de trabalho para matar Raquel Nascimento.
Durante a apresentação desta quinta-feira, o delegado Rui Pegolo, titular do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campinas, disse que o suspeito declarou que, desde 2007, só se relacionava com a sobrinha. E acredita que ela teria o infectado. O delegado disse que pedirá um exame para confirmar se Carvalho tem HIV, mas descartou a possibilidade de exumar o corpo de Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo