googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Após agressão a faca, pai e filho batem de carro rumo a hospital

"Foi na casa deles. Eles se agrediram, os dois foram feridos por arma branca. O irmão mais novo, aos conduzi-los para o hospital, perdeu o controle do veículo e saiu da pista", disse o bombeiro que fez o resgate das vítimas.

© DR
Após trocar agressões a faca com o próprio pai, um jovem de 28 anos morreu em um acidente de carro em Nova Trento, na Grande Florianópolis, na tarde desta segunda (27).

Ao chegar em casa, o irmão caçula da vítima tentou levar o pai e o irmão, que estavam feridos, até o hospital. No entanto, durante o percurso, os três bateram de carro. O irmão mais velho não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
"Foi na casa deles. Eles se agrediram, os dois foram feridos por arma branca. O irmão mais novo, aos conduzi-los para o hospital, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ficou levemente ferido", relatou o capitão Sandro Fonseca, do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do G1, o pai dos jovens foi levado levado de helicóptero em estado grave até o Hospital Regional de São José, na mesma região. Já o irmão mais novo deu entrada na unidade de Nova Trento, mas logo foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo