googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Assaltante morre com granadas presas ao corpo; antibombas é acionado

Foram apreendidos um fuzil AK .40, uma pistola, um revólver e uma granada

© DR
Cerca de dez homens fortemente armados usaram bombas para arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (27). A ação resultou na morte de um dos assaltantes, outro ficou ferido e um policial foi baleado na barriga. O cadáver demorou a ser removido, pois o bandido levava três granadas junto ao corpo. O esquadrão antibombas teve de ser acionado.

De acordo com o Extra, os moradores da região ouviram três grandes explosões durante madrugada. No entanto, as movimentações dos bandidos teriam começado ao meio dia, como contam pessoas que passaram pelo local.
"Vimos pessoas com comportamento estranho dentro da agência, por volta de meio dia. Uns cinco homens num carro velho. Mais tarde, já perto do início da noite, teve movimentação de motoqueiros, que não é normal por aqui. Quando começaram as explosões depois das 3h, a gente já sabia que era com a Caixa", disse uma testemunha, que não quis ser identificada.
Ainda de acordo com a reportagem, policiais do 41BPM, de Irajá, chegaram à agência bancária por volta das 4h e supreenderam os bandidos. Houve troca de tiros.
O assaltante que morreu no local tinha 20 anos. Ele foi alvejado, mas tentou fugir e acabou caindo a cerca de 200 metros da agência.
O outro bandido baleado foi levado para o hospital Carlos Chagas. O policial ferido também foi socorrido e passa bem.
Foram apreendidos um fuzil AK .40, uma pistola, um revólver e uma granada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo